terça-feira, abril 24, 2007


Dor de cabeça é um troço lancinante que acaba com a paixão pela vida de qualquer mortal, daí eu hoje começar a pensar na relatividade das vontades: como se relacionam com o humor da gente!
Em uma noite fértil, de insônia proveitosa, posso ficar de virote pela madrugada a inventar tabelas, revolucionar meus horários, colocar tudo no papel, planejar minhas viagens, minhas finanças, ansiar pelo dia novo que já raia com a melhor das expectativas.
Mas basta um segundo de descuido para que Morfeu, o deus grego dos sonhos, me agarre, esculpa em mim a maior cara de sono e me confira o pior desejo de cama quando não me resta nem quinze minutos mais.
Bueno, daí é só me preparar: tomar um café forte, jogar água gelada no rosto, inventar arte pra não me escorar pelos cantos e esperar pelo fim do dia, maldizendo a hora em que fiz planos nada sólidos que se desmancham com meus humores!

6 comentários:

Anônimo disse...

coitadinha da jojo...

Anônimo disse...

Joana, calma né ..... tem que dar uma dormidinha de vez em quando ..... rsss

E tenho mais uma coisinha prá você hoje:
Parabéns, você ganhou um Thinking Blogger Award, um premio virtual a "Blogs que te façam pensar". E quem indicou fui eu, Anaïs do VOU TE CONTAR....
Se você desejar participar, basta repassar a premiação a mais cinco blogs que vc estará indicando, como você foi indicado agora.
A intenção é criar uma rede saudável de participação e amizade entre blogues e eu particularmente achei ótima idéia, pois assim posso realmente declarar minha admiração pelo teu blog.
Para participar, faça assim:
1. escreva um post com indicações a mais cinco blogs que o fazem pensar e porque.
2. Neste post, coloque os devidos links, de modo que possam ser facilmente encontrados.
3. Indique orgulhosamente a sua comenda "Thinking Blogger Award" com um link ao blog que te indicou, não esquecendo de dar os méritos justos aos blogs que realmente te fazem pensar, seja lá de que jeito for.
Para ver as indicações vão lá no meu blog, beijos!
:)

heresias consentidas disse...

Olá


“O amor de sua vida”


por:
Roberto Freire

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades
que ela tem, caso contrário os honestos,
simpáticos e não-fumantes teriam uma fila
de pretendentes batendo à porta.
O amor não é chegado a fazer contas,
não obedece à razão.
O verdadeiro amor acontece por empatia,
por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano.
Isso são só referênciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá,
ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira
que os olhos piscam, pela fragilidade
que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante.
Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho,
você gosta de praia e ela tem alergia a sol,
você abomina o Natal e ela detesta o Ano Novo,
nem no ódio vocês combinam. Então?

Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa
imobilizado, o beijo dela é mais viciante
do que LSD, você adora brigar com ela
e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você é bonita. Seu cabelo nasceu para
ser sacudido num comercial de xampu
e seu corpo tem todas as curvas no lugar.
Independente, emprego fixo, bom saldo no banco.

Gosta de viajar, de música,
tem loucura por computador
e seu fettucine ao pesto é imbatível.
Você tem bom humor,
não pega no pé de ninguém e adora sexo.
Com um currículo desse, criatura,
por que diabo está sem um amor?

Ah!!!...o amor, essa raposa.
Quem dera o amor não fosse um sentimento,
mas uma equação matemática:
eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio
nem consulta ao SPC.
Ama-se justamente
pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares,
generosos tem às pencas,
bons motoristas e bons pais de família,
tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito
que o AMOR DE SUA VIDA é!


xi-coração
herc

MM disse...

só a arte salva, o resto, faça backup

joanarizerio@gmail.com disse...

hahahahahahaha

Anônimo disse...

lesou, a morena!
mas adoro ver você lesar!!