sexta-feira, janeiro 19, 2007

Jovem pede escudo de time, mas tem surpresa

Imagine que você é um jovem torcedor argentino apaixonado por seu time. Passa anos torcendo, vibrando a cada partida, sofrendo com cada derrota. Coleciona pôsteres e grava fitas com os melhores lances. Imagine também que você sempre quis ter uma tatuagem, mas não lhe ocorria um bom motivo. De repente, você enxerga a possibilidade de unir essas duas coisas em algo que tenha um significado igualmente especial na sua vida: uma tatuagem do escudo do seu time!

Você, cabrón, vai corajoso ao tatuador e decreta: “quero o escudo do Boca Juniors aqui, nas minhas costas!!!”. O tatuador pede a você que se acomode e começa a sessão. Bzzzii! Bzzzzzii!! “Dói, mas vai ficar massa”, você pensa. Terminada a sessão, você, afoito, pede ao cara para ver no espelho, mas não tem espelho. Vai correndo para casa. Chega, ofegante, e reúne a família, "Quero todos aqui". É surpresa. Liga para seu avô, o patriarca das gerações de torcedores. Chama os vizinhos e pede pra esperarem. Convoca amigos e amigos de amigos.

Sala cheia, olhos atentos, um acontecimento. Você anuncia: “Eis aqui, amigos e queridos desconhecidos, algo que eu sempre quis ter estampado, para mostrar ao mundo inteiro a coisa de eu que profundamente gosto”, e, de costas, tira a camiseta. Vê as caras de espanto. Confuso, você corre para finalmente ver seu objeto de louvor no espelho, e o maledito te revela a obra-prima do tatuador mais sacana, brasileiro na certa, esse escroto, que lhe rabiscou no meio das costas não um escudo, mas um pênis e dois enormes testículos! Buuuniiito, hein argentino?

6 comentários:

Feliz disse...

isso sim é melhor que cuspir na água dos outros. beijo.

Anônimo disse...

mas só um argentino mesmo pra ir num tatuador brasileiro tatuar o escudo do time! eu, no lugar do tatuador, desenhava a cara do pelé!

Antonio Rimaci disse...

Você irá, certamente,me perdoar pela canalhice de não ter respondido em espaço de tempo que se considere elegante. Turbilhão de tarefas e parcas vinte e quatro horas... Suspeito que partilhas também dessa minha angústia. Escrevo para dizer que gostei muito do que me escreveu. Gostei,apesar de sustentar uma opinião muito menos otimista sobre o mundo virtual. Sobre o conto que me recomendou, gostei muitissimo, também. Um estilo que me agrada,o desse cara. Vc já leu o livro? Adoraria ser presenteado com mais sugestões suas. Sabe como é, férias...a gente sempre quer ler algo novo, diferente do que temos de ler durante todo o semestre (essa afirmação parece contradizer a minha primeira frase desse coment, mas, acredite, não há contradição..rsrs).
Enfim,te espero no meu humilde blog.

um beijo!

Anônimo disse...

Eu desenhava o escudo do River Plate...

Anônimo disse...

Isso aconteceu mesmo? PQP!

joanarizerio@gmail.com disse...

sim, acredite!!!!